RSS
Mostrando postagens com marcador lixeirinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lixeirinha. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mimos para presentear

Olá!!!
Não vou nem reclamar do tempo...

Vim mostrar algumas encomendas feitas para presentear. São toalhinhas personalizadas:








E lixeirinhas:



Agora um segredinho, rs, a sorte bateu por aqui novamente. ganhei o sorteio lá no blog da nossa amiga Bruxa - Poções de arte. Sorteio do 2º trimestre , 1 projeto por mês. Quer conferir? AQUI


Iup!!!! Eu ganhei!!!! rs...

Um lindo final de semana para vcs!!!!



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lixeirinhas para carro

Olá!
Um pouquinho sumida... mas apenas enrolada com os afazeres, rs. Mas hoje tentarei colocar as visitas em dia... me aguardem... chegarei!

Recebi a encomenda de lixeirinhas de modelos que ainda não havia confeccionado. A joaninha e a corujinha ( esta já tinha visto em blogs de amigas).

Aqui estão:

Joaninha , bolso forrado com napinha para melhor limpeza:



Corujinhas, achei um molde na net e usei. 
Para lixeirinha, ficou pequena e também não dá para colocar plástico. As costuras são embutidas e não há colocação de viés. 
Logo, essas terão outras utilidades.



Nas fotos elas não mostraram o real tamanho, rs.  Mas ficaram bem menores do que as que faço.

Boa noite para todos!!!
Vou lá visitar cada cantinho...




terça-feira, 29 de julho de 2014

Lixeirinhas e porta garrafinhas

Olá!
 Muito frio por aí?
Finalmente... aqui ele chegou. Se não fosse a chuva, nem sei se ele estaria por aqui.
Terminei algumas encomendas, ainda não se cansaram das lixeirinhas e dos porta-garrafinhas térmicos, sempre há mais uma pessoa querendo. Então, já fiz a mais, ficando na pronta entrega.

As fotos:




   Teve até encomenda com cores do Fluminense:



Agora... edredom bem quentinho, rs.


segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lixeirinhas para carro

Olá!
Demorei mas estou aqui ( crise de coluna me derrubando - minhas amigas hérnias de disco estão por aqui ).
Como disse na postagem anterior, as encomendas estão vindo em lotes, rs, agora são as lixeirinhas para carro.
Já terminei algumas:



Estas , feitas de outro modelo ( fizeram sucesso):



Aqui o porta tablet que estava devendo, agora no tamanho certo. O forro é de feltro, para proteger melhor:





Também teve puxa-saco:


E bolsinhas para as meninas colocarem suas escovas de dente, na escola, elas são feitas com plástico por dentro:




Boa semana para todos!
Obrigada pelas visitas!




domingo, 25 de maio de 2014

Algumas peças terminadas

Olá!
E não é que deu tempo de fazer algumas coisitas, rs, nesta semana com muita turbulência.
Foram: eletricista, ida ao médico ( nada demais, exames de rotina e um puxão de orelha, rs, colesterol e triglicerídeos altos), visitinha da irmã, repouso forçado ( coluna reclamou que queria descansar ) e assim a semana passou. Porém, terminei algumas pendências:


Toalhinhas


Porta garrafinha térmico ( adoro este tecidinho de rosas e está no final, snif...)



Lixeirinha para carro


  Pano de copa  ( primeiro com a colocação da barra pelo método" rocambole" , segui os passos da Denise AQUI



Espero que esta semana seja bem melhor e que minhas amigas ( hérnias de disco, rs), me deixem trabalhar.

Agora preciso contar o que anda acontecendo aqui em casa.
Lembram da Tilda Lavanda
Ela está toda prosa porque vai poder ficar sentadinha nos novos bancos de jardim. Meu marido ( Marchetaria Ururahy ) está restaurando dois bancos escolares ( hum... digamos, da minha época de escola primária, rs ) e no primeiro teste ( ele explica lá no blog, o que ainda falta fazer), ela correu para experimentar o banco. Pois ficou de frente para o jardim, apreciando a chuvinha fina, os pássaros cantando...




Mas o ciúme tomou conta da Mel. Logo apareceu pedindo colo, querendo o banco para ela... não quer dividir o amor da mãe, rs.



Uma semana excelente para todos nós!!!

domingo, 24 de novembro de 2013

Miscelânea de peças...

Olá!
Estou um pouquinho sumida mas aos poucos vou voltando a visitar vocês. Às vezes passo os olhos nos blogs amigos e deixo para comentar depois com tempo ( meu eterno inimigo, rs).
 Obrigada por passar por aqui ( pelo blog de meu marido também), comentar, dar força, ... isso tudo nos faz muito bem.

Hoje vou postar algumas fotos de peças que já havia terminado (ops, tá difícil terminar o restante, rs, já tem freguesa esperneando, chorando querendo mais , rs...) :

Toalhas americanas:


 Necessaires calcinhas ( está sendo sucesso por aqui neste final de ano:


O eterno piso de toalha para banheiro:



Capa de caderno:




Bate mão ( será usado como toalhinha em uma creche):



Toalha lavabo e sachê:



Kit banheiro: toalha de rosto, piso e porta papel higiênico




Pano de copa:


Lixeirinhas para carro ( Danúbia a corujinha é sua!!!)



Um excelente domingo para todos!!
E que esta semana seja bem produtiva com tempo extra, rs...
Abraços para vocês!

domingo, 25 de agosto de 2013

Terminando encomendas... pega panela, lixeirinha, toalhas

Olá!!!
UFA!!! Consegui terminar meu parlamento!!!
A Diva (/http://annisartesanato.blogspot.com.br/ ) pesquisou e me disse que coletivo de corujas é parlamento, rs.  Tive muitas encomendas de jogo de banheiro com aquelas corujinhas e todos verde, ui, então já viu minha ansiedade em acabar e partir para novas peças.
 Aqui as duas toalhas com barrados em seminole:




Também recebi uma encomenda de uma lixeirinha toda preta e com o apliquê de um quimono :



E  no intervalo de uma coruja e outra, rs, fiz um pegador de panelas. Adivinhem de que formato? CORUJA!!!!



Boa semana para todos!



terça-feira, 6 de agosto de 2013

lixeirinhas para carro e porta marmita

Olá!!
Hoje venho mostrar mais lixeirinhas... sucesso total, as encomendas não param.







E também quero mostrar o "porta marmita" que fiz com o   PAP   da   Janice      ( Pinguinho de arte).



A bolsinha fechada:




Um lado aberto:


A bolsinha se transforma em uma toalha americana com bolsinho para talheres, guardanapo...


Bom restinho de semana para todos!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

lixinhos para carro e porta garrafinha térmico, tudo em tecido...

Mais encomendas finalizadas...parece que a febre das lixeirinhas voltou, rs...







E aqui porta garrafinha térmico:



Tem alcinhas


tecido térmico por dentro ( além da manta para o quilt)




Estou devendo este PAP para uma amiga, Kelly do blog : http://amorperfeitocrochet.blogspot.com.br/

Vou fazer e colocar aqui no blog para todos vocês.
E em julho meu blog fará aniversário, então deixo aqui uma enquete: quais riscos ou moldes vocês gostariam que eu compartilhasse aqui com vocês? Penso em comemorar e retribuir o carinho de todos vocês que sempre passam por aqui.
Vou aguardar...