Olá!
E não é que deu tempo de fazer algumas coisitas, rs, nesta semana com muita turbulência.
Foram: eletricista, ida ao médico ( nada demais, exames de rotina e um puxão de orelha, rs, colesterol e triglicerídeos altos), visitinha da irmã, repouso forçado ( coluna reclamou que queria descansar ) e assim a semana passou. Porém, terminei algumas pendências:
Toalhinhas
Porta garrafinha térmico ( adoro este tecidinho de rosas e está no final, snif...)
Lixeirinha para carro
Pano de copa ( primeiro com a colocação da barra pelo método" rocambole" , segui os passos da Denise
AQUI
Espero que esta semana seja bem melhor e que minhas amigas ( hérnias de disco, rs), me deixem trabalhar.
Agora preciso contar o que anda acontecendo aqui em casa.
Ela está toda prosa porque vai poder ficar sentadinha nos novos bancos de jardim. Meu marido (
Marchetaria Ururahy ) está restaurando dois bancos escolares ( hum... digamos, da minha época de escola primária, rs ) e no primeiro teste ( ele explica lá no blog, o que ainda falta fazer), ela correu para experimentar o banco. Pois ficou de frente para o jardim, apreciando a chuvinha fina, os pássaros cantando...
Mas o ciúme tomou conta da Mel. Logo apareceu pedindo colo, querendo o banco para ela... não quer dividir o amor da mãe, rs.
Uma semana excelente para todos nós!!!