RSS

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"tapetinho e vestidinho" para xícara

Nada melhor do que o estresse para criar, rs...
Há tempos tinha guardado um esquema de um joguinho desse ( visto na net) e só agora saiu do papel.
No ano passado, uma amiga apaixonada por tecidinhos, Márcia Regina, trouxe da Terequilt um presentinho para mim: este tecidinho fofo de café.
Reunindo os dois que estavam guardados para uma ocasião de inspiração, kkkk, eis o que surgiu:


Aqui a toalhinha ou seria  tapetinho ou  mug rug?


Aqui o " vestidinho" para a xícara:


Aqui o jogo, olha o detalhe do bolso para colocar: biscoito, guardanapo, saquinho de chá, etc



Aqui o detalhe para alertar quem vai fazer pela primeira vez , como eu.
Fiz o vestidinho da altura da xícara... e minha filha: - Mãe, quando for tomar o chá, café... vai sujar a borda.
Pois é, tem que fazer menor na altura para a borda da xícara ficar livre, ui!!!!



Bom , o que valeu que ficou lindinho ( pessoa suspeita, kkk), o tapetinho, meu marido já confiscou para o escritório dele. Então , só me resta fazer mais, rs...

4 comentários:

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Márcia,lindos trabalhos!Eu adoro este tecido,acho muito chique.
Beijos

Anônimo disse...

Ficou muito lindinho! até me motivou a dr uma paradinha para tomar café...KKKK

MARCIA REGINA LIMA MORGADO disse...

Agora que já voltei do café ...seus trabalhos estão cada vez mais bonitos! Parabéns!

Cinthia disse...

Lindos. Parabéns.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.