RSS

terça-feira, 16 de julho de 2013

jogo de banheiro em patchwork e patch apliquée : corujinhas

Olá!
Agradeço de coração os comentários na postagem do meu primeiro PAP . Espero ter ajudado e vou aguardar as fotos.

Hoje venho mostrar um jogo de banheiro: capa do vaso e tapete para a pia.

 Me inspirei nas corujinhas do blog da amiga Angela - http://angeladepaula-artes.blogspot.com.br/. Ela pinta corujinhas fofas demais e faz patch colagem com pintura. E no mês de aniversário do meu blog, deixo aqui o meu agradecimento a ela , que foi a minha segunda seguidora e até hoje ,está sempre presente aqui .

Procurei na net o risco, achei uma coruja. Então, reduzi e inverti, ficaram as duas corujinhas...




 Deixo aqui o risco que achei na net.



Um grande abraço para todos!


20 comentários:

Rosangela Ribeiro disse...

Lindo Marcia, quanto capricho...Parabens. Beijos

Diva disse...

Oi Márcia, as primeiras a gente sempre guarda num lugar especial no nosso coração né. No nosso seu lugar é cativo, com uma poltrona toda linda e um bule de chá sempre quentinho no inverno (se preferir um chocolate quente ou um cafézinho avisa que a gente troca tá) e no verão a gente coloca um suquinho gelado lá...<3
Lindo esse jogo de banheiro, a corujinha ficou um encanto. Já visitei o blog da Angela de Paula, e os trabalhos dela são lindos também!
Um dia ainda ficaremos igual vocês. u.u
bjs

PS. achei o tecido térmico pra fazer a garrafinha, procurei procurei, liguei em várias lojas e nada, no fim achei aquelas mantas térmicas que colocam em telhado, falaram que também daria pra fazer com ela, fui lá e comprei. Aí olhando as coisas da loja tinha a capa de tábua de passar roupa pronta, peguei a embalagem e não é que a danada é fabricada aqui na minha cidade mesmo, pertinho. Fui lá na loja da fábrica e comprei o tecido, agora por falta de um, tenho os dois....kkkk

Angela de Paula disse...

Obrigada,querida,pelo carinho.
Você faz trabalhos lindos e é sempre muito atenciosa nos seus comentários.
Parabéns pelo aniversário do blog.Bjos

Cláudia disse...

Oi Marcia!!!

Nossa que lindo que ficou!!!
Dá até dó de usar ou lavar....rsrs...

Parabéns, muitíssimo lindo!!!

Beijinhos
Cláudia

Regina disse...

Márcia

Adorei demais esse jogo de banheiro, ficou super maravilhoso!!!!!Parabéns

beijo carinhoso

Regina Célia

amor perfeito croche disse...

lindo, lindo, lindo, amo verde....amiga generosa e talentosa, vc ´nota 1000
bjuss lindona

Laine artes disse...

Oi Márcia adoro coruja e sua ta o máximo!! Parabéns!! Vc tem razão eu nunca fiz um pap pq imagino o trabalhão que é!! Bjs.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Corujinhas deixam qqr arte super fofa, né!
Não tem como resistir.
E sua costurice ficou inda, perfeita. Parabéns, viu!
Bjns
:)

quelsfs disse...

Bom dia amada!
O que dizer?

♥ APAIXONEI ♥

Márcia, que espetáculo de belezura nesse jogo de banheiro, é muita fofura junto, amei as corujas!!

Agradeço por me enviar os riscos do chinelinho, breve eu farei e te mostro. Obrigada de coração!
Beijinh♥

Jennifer Prate disse...

Márcia! Que gracinha!!
A combinação,o capricho!
Adoro as coisas que você faz, tudo tão fofinho.
Parabéns.

Bjks

Mafalda Sofia Antunes disse...

Que trabalhinho perfeito doce amiga márcia!! Ficaram bem lindas as tuas corujinhas!! Beijinhos,fica com deus e bom fim-de-semana!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

P.s=vou visitar o blogue da tua amiga angela,espero gostar como gostei do teu.

Diva disse...

Márcia, passando pra te desejar um lindo final de semana!
Não sei se vc leu minha resposta lá no blog, então....somos de Nova Odessa, interior de SP.
bjão

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Marcia, que jogo lindo que ficou! As corujinhas ficaram lindas! O kit de berço que fiz também é de corujas, logo vou postar.
Tenha uma ótima semana!
Beijos,
Lu

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Que corujinhas mais cute, cute... Adorei! Seus trabalhos são sempre muito lindos e feitos com muito capricho. Parabéns!

Abraços, Iris

Denise disse...

Oi, Márcia!
Que trabalhos lindos! Vim conhecer seu blog e me apaixonei pelas belezuras que você faz! Este de corujinhas, especialmente, lindo! Já fiquei por aqui. Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu: http://dedeartes-denise.blogspot.com
Vai ser um prazer recebê-la lá!
Abraços e ótima semana!

Reginaldo Elaine da Silva disse...

que lindo mandar e mail pra mim desenho e pra mimi imprimir por favor obrigada

noemiprofessora@gmail.com disse...

Qual valor deste jogo.Aguardo contato,obrigada.

Bianca Cristina De Goss disse...

olá Márcia, amei o seu trabalho, especialmente este jogo de corujinhas!
Gostaria de saber quanto custa este jogo, aguardo dua resposta.
Mil bjus
Bianca

Marcia Ruiz disse...

Oi Bianca!
Deixe seu e-mail por favor, para que eu possa responder.
O meu é ruizmarcia@superig.com.br
Obrigada pela visita!

Anônimo disse...

vou fazer um,já ta encomendado,obrigado

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.