RSS

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Estou viva!!! Saudades de vcs!!!

"Deixa a vida me levar..."
Sim, a vida me levou por caminhos que me distanciaram daqui, mas tenho saudades e quero ver se consigo passar alguns minutinhos aqui novamente.
Nesse longo período andei fazendo muitos mimos para os bebês.
Vou mostrar algumas fotos e quem quiser pode ver mais lá na minha página  Patches by Márcia Ruiz








Por hoje é só!
Deixo meu abraço para quem passar por aqui, quem não me esqueceu!
Vou tentar voltar logo e passear pelo cantinho de vocês.


24 comentários:

chica disse...

Que lindos trabalhos é muito bom te ver!!bj tudo de bom.chica

Regina Saraiva disse...

Salve Márcia! Que bom vê teus trabalhos por aqui!
Beijos

Zizi Santos disse...

Fico feliz com tua volta !
e sei que que você andava fazendo essas artes bonitas
Marcia eu nao estou mais no face
por acaso vc tem instagram ? me add
ando por lá, e pelos blogs
o Zizi e o Minhas palavras

bjs feliz semana para vfc

livroslt@hotmail.com.br disse...

Quantas coisas lindas que você fez Marcia! Parabéns! Bom retorno ao blog.BJSS.

sisi sartor disse...

Oi menina, tudo bom? Que bom que voltou!
Também ando afastado do meu cantinho, sem tempo mas de vez em quando visita as colegas.
Beijos e tudo de bom!

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Também estive ausente e tentando voltar mas a falta de tempo não ajuda :( Pelo jeito você também está sem tempo! Vi a página no facebook... Você está cada vez mais produzindo coisas lindas! Parabéns!!
Beijus no coração!!

Anônimo disse...

perde modelleri
sms onay
vodafone mobil ödeme bozdurma
nft nasıl alınır
Ankara Evden Eve Nakliyat
trafik sigortası
Dedektör
Site Kurmak
Aşk kitapları

taksi disse...

Good content. You write beautiful things.
mrbahis
vbet
sportsbet
vbet
mrbahis
korsan taksi
sportsbet
hacklink
hacklink

canlı slot siteleri disse...

Success Write content success. Thanks.
betpark
canlı poker siteleri
betturkey
kıbrıs bahis siteleri
deneme bonusu
kralbet
betmatik

selda disse...

nevşehir
niğde
yalova
çeşme
mardin
BWJK

bartu disse...

ısparta
tunceli
ağrı
ığdır
samsun

Q24

Pınar disse...

salt likit
salt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
UZT0FF

hale disse...

salt likit
salt likit
KJ04V

Günder4 disse...

Samsun
Nevşehir
Van
Bartın
Edirne
LQUCİJ

BinaryPhantomSorcerer666 disse...

bilecik
van
elazığ
tokat
uşak
KNN5M

GülYıldızlı66 disse...

https://titandijital.com.tr/
balıkesir parça eşya taşıma
eskişehir parça eşya taşıma
ardahan parça eşya taşıma
muş parça eşya taşıma
FKZXA

SolarCipherY12345 disse...

ankara parça eşya taşıma
takipçi satın al
antalya rent a car
antalya rent a car
ankara parça eşya taşıma
Z7WT

F8D19Mark05835 disse...

ACD15
Yalova Parça Eşya Taşıma
Denizli Lojistik
Aydın Lojistik
Bolu Evden Eve Nakliyat
Amasya Evden Eve Nakliyat

89AA2Ridge45D32 disse...

97C47
Karaman Şehir İçi Nakliyat
Muğla Şehir İçi Nakliyat
Samsun Şehirler Arası Nakliyat
Şırnak Şehirler Arası Nakliyat
Çankaya Boya Ustası
Mardin Şehir İçi Nakliyat
Artvin Lojistik
Bursa Lojistik
Kocaeli Parça Eşya Taşıma

EF8AFDakotaBD0B0 disse...

2FCBD
Uşak Parça Eşya Taşıma
Maraş Parça Eşya Taşıma
Kayseri Evden Eve Nakliyat
Coin Nedir
Ünye Boya Ustası
Çerkezköy Kombi Servisi
Burdur Lojistik
Ergo Coin Hangi Borsada
Osmaniye Şehir İçi Nakliyat

30483DakotaC933A disse...

19B3C
binance komisyon indirimi

AD4C4TatianaE2B68 disse...

3BD93
referanskodunedir.com.tr

0CCEDMichael7E214 disse...

3DBF5
Kripto Para Üretme Siteleri
Ceek Coin Hangi Borsada
Soundcloud Takipçi Satın Al
Periscope Takipçi Satın Al
Twitter Takipçi Satın Al
Twitch Takipçi Hilesi
Bitcoin Madenciliği Siteleri
Referans Kimliği Nedir
Shibanomi Coin Hangi Borsada

5023CKaidenceFC763 disse...

E094F
Snapchat Takipçi Hilesi
Tiktok İzlenme Hilesi
Trovo Takipçi Satın Al
Binance Referans Kodu
Discord Sunucu Üyesi Satın Al
Coin Nasıl Üretilir
Coin Oynama
Bitcoin Nedir
Expanse Coin Hangi Borsada

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.