RSS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mala dupla feita de patchwork com patch aplique

UFA!!! Terminei a minha primeira malinha... adorei!!!!!!!
Muito trabalho mas valeu a pena.

Tenho amigas viciadas em patchwork... e combinamos de fazer este projeto .
Projeto da Silvia Souza ( de pedacinhos)
Foi trabalhoso porém gratificante e antes de terminar já estava com várias admiradoras ( mãe, filhas, equipe de enfermagem e funcionárias de limpeza da Casa de Saúde Nossa Senhora do Carmo, etc).

E você que está passando por aqui... o que achou?
Deixe seu comentário!

A mala é toda quiltada, tem a parte da frente com fecho e parte de trás com um bolso interno.
Com patch aplique na frente, nas laterais e atrás.



FRENTE



COSTAS


DENTRO





LATERAIS





6 comentários:

Marcia Regina Lima Morgado disse...

Está um sonho!fico encantada com o seu capricho e talento! quando vejo suas publicações mostro a todo mundo aqui de casa e o comentário é sempre de admiração. realmente são lindos demais!

Unknown disse...

Muito obrigada! Eu amei fazer estas peças, e pena que não consigo mais tempo, rsrs, queria fazer tudo que vejo e imagino...
Obrigada a todos de sua casa, bjs.

Sal da Terra disse...

Essa bolsa ficou muito linda!! Arrasou.

Unknown disse...

Obrigada! Tenho que fazer outra, outras... esta já está com D. Verônica. Minha sogra agarrou e não soltou mais.

Vânia Ruiz disse...

Que escândalo maravilhosa essa mala !

Ana Lidia disse...

linda!!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.