RSS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kit cozinha porquinha gulosa por maçãs em patch aplique

As porquinhas estão em alta!
Mais um jogo para a cozinha, desta vez a porquinha é gulosa por maçãs...

  Capa para botijão de gás







Pano para cobrir microondas



Pano para cobrir geladeira ( o apliquê fica caído dos lados)


Este para o freezer






Pano de copa





                                       Mais paninhos para cobrir microondas



                           Toalha para cobrir freezer/ geladeira



Mais uma








                             Outra toalhinha para microondas





Trilhos








Mais uma toalhinha para cobrir microondas






Pano para fogão


10 comentários:

Meire disse...

Oi Márcia,
quanto trabalho lindo !!!!!!
nossa não sei nem dizer de qual eu gostei mais, todos estãi D+++++++
Boa semaninha para ti...
Bjs...

amor perfeito croche disse...

Isso enche os olhos com tanta beleza, lindo, lindo, querida passa lá no meu blog tem um selinho especial pra vc.
bjinhos

Unknown disse...

Obrigada meninas!
Oba, vou buscar meu selinho!
Bjs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oimárcia! entrei para conhecer o teu blog, Améi!! lindos trabalhos belíssimas postagens parabénes! Estou seguindo e convido você a conhecer o meu , se gostar participe. Abraços uma noite abençoada.

Unknown disse...

lindas,vc pode mi passar o risco dessa porquinha na cerca?

Unknown disse...

lindas,vc pode mi passar o risco dessa porquinha na cerca?

Unknown disse...

Olá Emilene,
Obrigada. Posso te passar sim, porém vc esqueceu de deixar seu e-mail. Vou aguardar.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosilda Aguiar disse...

Seus trabalhos são encantadores! Muito lindos mesmo. Será que você pode mandar para mim o molde da porquinha na cerca? Meu e-mail:rosilda-dinha@hotmail.com Agradeço desde já. Um beijo no coração!

Unknown disse...

Seus trabalhos são encantadores! Muito lindos mesmo. Será que você pode mandar para mim o molde da porquinha na cerca? Meu e-mail:rosilda-dinha@hotmail.com Agradeço desde já. Um beijo no coração!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.