RSS

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

pano de copa Natal

Saindo fresquinho do forno:


5 comentários:

amor perfeito croche disse...

Maravilhoso, esse trabalho seu marcinha, adorei,
bjinhos, fique com deus

Alessandra disse...

ga é so ficar uns dias sem passar pora qui que volto com esse monte de novidade? parabéns tudo muito lindo.Raoalmente estou com falta de horas no meu relogio e pra completar esse feriado eu e meu esposo resolvemos dar um trato na cas, PINTAR, menina não sei da onde apareceu tanta coisa pra tirar do lugar, rsrsr até agora não consegui coclocar tudo no lugar certo, no prôximo fim de semana vamos terminar a sala, acho que até o natal esta tudo pronto, rsrsrs assim espero , rsrsr vou intercalando com meus trabalhos na parte da tarde... amiga vc podia fazer um face pra vc/ o que acha, assim dá pra gente conversar, pense com carinho e te espero...bjus....

alepintaeborda...

Laine artes disse...

Oi Márcia que pano maravilhoso, ta um luxo!! Beijinhos e bom final de semana.

Poções de Arte disse...

Hummmmmmmmm... tema natalino... adoro!
Tá muito bonito, parabéns!

Abraços e ótimo findi.

Unknown disse...

ola Marcia entrei pela google e achei seu blog,como estou aprendendo esse artesanato vim ver seus trabalhos...vou ver se consigo aprender pela revista...passa la no meu blog eu faço crochê.
ja to te seguindo.
http://catiacrocheatelier.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.