RSS

sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

FELIZ NATAL PARA TODOS!

Desejo a todos que passaram por aqui este ano, para as amigas artesãs, para as freguesas...  um Natal de muita Paz, com muita saúde!




Estou em recesso, rs, cansada mas feliz com o resultado do meu trabalho durante este ano.
Logo estarei de volta com mais peças,


5 comentários:

amor perfeito croche disse...

Oi querida que saudade de vir aqui no seu cantinho, amo as suas artes e mesmo sem conhecer vc te acho uma pessoa muito especial, sabe qdo se tem um carinho por uma pessoa, sem explicação, tenho um carinho enorme por vc, bom queria te desejar um natal cheio de amor de cristo no coração de todos os seus familiares, muita saude, paz, harmonia, que o resto com certeza pela mulher de fibra que vc é...rsrsrs, tb estou hiper, ultra cansada, não foi, nem está sendo facil cuidar da minha mãe sozinha... emagreci 4 kg...rsrsrs, é bom pra manter o corpinho né, mas estou muito feliz de deus ter feito esse livramento na vida dela, tb vou entrar em recesso, ainda tenho umas encomendas....mas já conversei com as pessoas que estarei voltando em janeiro com a graça de deus, trabalhei várias madrugadas..rsrs, pois de dia cuidava da mãe, então tenho que descansar um pouquinho,.........rsrsrs, pra voltar com força total...hehehehe, amiga querida deus te abençoe sempre, descanse viu e se precisar conversar ou de qualquer coisa me mande um email, ta, bjinhos
kellyborges31@hotmail.com

quelsfs disse...

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
Com Carinho
Raquel Fraga

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Querida Márcia,estava com saudades de admirar teus trabalhos tão lindos.Devido ao problema do meu computador,estou um pouco em falta com minhas queridas amigas.Espero que tudo se resolva logo para que eu possa colocar as visitas em dia.Quanto trabalho lindo você fez,amei todos
Que você tenha um 2013 de muita saúde,paz e harmonia!
Beijos carinhosos e obrigada pelo carinho.

quelsfs disse...

Olha eu aqui de novo!

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você, Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Feliz 2013!!!
Que as bênçãos de Deus inundem sua vida!

Beij♥ carinhoso
Raquel Fraga

Marcia Regina L Morgado disse...

Que você e todos os seus tenham um Ano Novo cheio de paz, harmonia, união, saúde e muito amor. Continue produzindo as peças lindas que são a expressão de sua arte e ajudam a tornar o mundo mais bonito! Um beijo de sua amiga e admiradora, Marcia Regina.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.