RSS

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Necessaire terapia, rs...

Olá!
Estou de volta timidamente... pois estou morando em um canteiro de obras, rs...

Não acho tesouras... tecidos ensacados... faltando material , pois sem tempo para sair ( estou vigiando a obra, rs),  loucura total.

Fiz esta necessaire como terapia para aliviar um pouquinho meu estresse. No meio de tanta confusão... Até que gostei dela e a chamei assim:

Necessaire terapia:

Um lado:



Outro lado:





Aqui um pouquinho do meu caos:

Tudo empilhado, desmontado...


Quintal cheio de telhas, tijolos, etc      -------   logo não tenho lugar para estender as roupas lavadas...
Também a chuva não dá trégua e tudo está atrasando...



O pior de tudo foi ficar sem banheiro dentro de casa... 


Varanda? Virou depósito de materiais... Coitadinhas das plantinhas... 



Até meu enfeite de jardim... a joaninha não aguentou, rs...




Mas no meio do caos... a beleza da azaléia.




Bom, acho que agora começou a reta final... a chuva não parou desde o início de janeiro e entrou por fevereiro. O telhado quase pronto, a sala falta a massa e a pintura. Banheiro faltando porta e detalhes pequenos. A área de serviço ainda por fazer...ui! A troca de fiação também faltando muito...

Mas estamos sobrevivendo, rs... 
Aos poucos estarei aqui postando novos trabalhos... idéias não faltam...




5 comentários:

Angela de Paula disse...

Boa sorte por aí,bjos!

Regiane disse...

Querida sei exatamente o que esta passando, no ano de 2012 passamos o ano inteiro em obras, aterramos o quintal, fizemos calçadas, edicula e muros, a obra era somente do lado de fora, mas mesmo assim foi bem difícil ainda mais com crianças querendo bricar a todo estante. Quando chegamos em dezembro tudo pronto e lindo para o natal nosso encanamento entupiu e tivemos que refazer pois não dava para desentupir, quase infartei, tive que quebrar 2 banheiros de dentro de casa e parte da calçada, menina que sufoco e muito dinheiro gasto, sobrevivemos!
kkkkkk
Boa sorte amiga, saudades de vc

Poções de Arte disse...

Olá xará!
Menina, obra é mesmo complicada. Estou mexendo um pouquinho na caverna real tb e a sujeira e bagunça nos deixam loucas. Meu marido fala assim "visualiza o depois, olhe com olhos de tudo pronto..." rs. Mas mulher e bagunça de obra, não combinam.
E em meio a tudo isso, vc ainda fez uma bela necessarie, bela terapia, ficou linda com esses "birds".

Abração e "pensa no depois..."
;-)

Mirian Trédicci disse...

Parabéns pelos trabalhos!!! Estava passando pelo blog Pinguinho de Arte e resolvi conhecer o seu...Por coincidencia estou com obra tb, mas a minha é no quintal, então fica mais fácil.
Boa sorte!!!

amor perfeito croche disse...

Oi minha amiga querida espero que seu caos esteja perto de terminar, se deus quizer, amo vir aqui e ver coisas lindas que vc faz, obrigada pelo recadinho carinhoso, lá no blog, bjinhos e uma linda e abençoada semana pra vc e sua familia!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.