RSS

sexta-feira, 21 de março de 2014

Participando da mostra " Arte em foco"

Olá,
Mari ( studioartecasa)  me convidou para participar da  mostra " Arte em foco", quem quiser participar também, olha o link abaixo:



Sou apaixonada pelos jogos de banheiro com a tartaruga, fiz há algum tempo e tenho em meus projetos fazer novamente, então esta é minha participação.
Lembram dele? AQUI

Depois voltarei com mais almofadas para a Marli ( minha cunhada), com as corujas, kkk,  a saga não terminou... Mas o tecido, esse sim , acabou.


5 comentários:

quelsfs disse...

Oi querida.
Acabou o tecido???
Também, tanta arte linda assim. Pra não faltar tem que ter um estoque enorme, rs...
Bom domingo
Beij♥
Raquel Fraga

Marcia disse...

Márcia, amada filha de Deus,
realmente os tecidos são lindos, impossível resistir, e as peças que fez maravilhosas, aproveitou devidamente os lindinhos. Não sei no seu caso, mas e,u me alegro mais em comprar tecidos e coisas para patchwork que roupas ou outras coisas para mim, é bom demais!

Marcia disse...

Márcia, kkkk, descontando o atraso (...) acho ótimas estas iniciativas na blogosfera, como da Bruxinha, esta da Mari, pois todos contaminados pelo face, estão abandonando seus blogs, é triste, blogar é tão bom, principalmente pq o cantinho é nosso e postamos como queremos, blog é organizado achamos tudo, não é como no face, some tudo, não tem como organizar, vc se enche de amigos e acaba não dando a devida atenção a um décimo, pq não dá conta, não vimos tudo pq é muita coisa!!! E ai temos que vigiar senão ficamos tempo demais no face, comprometendo nossas atividades diárias. Bjs, fique com Deus, uma semana cheia de amor, paz, saúde, criatividade, e muitas costurinhas, Ha,ha, agora vou...mas volto logo...

Poções de Arte disse...

Eu fui lá conferir e achei suas tartaruguinhas muito fofas!!!
Abração querida.

Sal da Terra disse...

Oi querida! Sabe que senti mesmo a sua falta. Postei umas coisas novas e não vi seus comentários. Senti muito a sua falta. Melhoras para sua mãe e volte logo, você faz muita falta!!!!
Muita força, fé , saúde e alegria.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.