RSS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Naninha boneca

Olá!!!
Por aqui as peças para os bebês não param...
Hoje mostro a naninha que cresceu, rs. A anterior foi bordado computadorizado, só podia ser daquele tamanho, pequeno. Então, a pedidos, fiz uma semelhante. Mas em patch aplique e assim, um tamanho maior. Vejam como ficou:



Mãe e filha, rs.



   E ainda teve mais peças:







Hum... acho que aqui virou fábrica de capinhas para caderneta de vacinas.

Linda semana!!!



16 comentários:

quelsfs disse...

Boa tarde querida.
Quanta fofurice, adoro!
As naninhas estão um espetáculo em ambos os tamnhos, amei!
As capinhas estão um doce, super fã de suas artes.
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Alessandra Santos disse...

Olá!
Márcia vc está arrasando nas capinhas, lindas demais...
E a naninha, ahhhh, que fofurinha!!!!
Parabéns!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Denise disse...

Amigaaaaaaaa, que coisa mais linda ficaram todos! Está se especializando nisto agora, não é?
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Atelier Wesley Felício disse...

Márcia tudo muito lindo, parabéns.. Adorei a mãe e filha hahaha.. Aproveito pra desejar uma linda semana pra ti e todos aí e que as encomendas continuem.. BjoO grande!!

Att; Wesley Felício

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Que bela produção! A mamãe Yasmin também ficou um arraso! E as capinhas estão lindas! Você já se tornou a craque absoluta! Hehehe

Abraços, Iris

Claudia disse...

Que bacana Márcia! Fico tão feliz em ver sua produção... uma coisa mais bonita que a outra, parabéns!!! Você está usando bastante sua máquina de bordar, mas sempre intercala com bordado caseados que também ficam encantadores. Amei tudo! Beijos, Clau.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Linda a naninha e as capinhas,um luxo!Fizemos mais de 50 naninhas do
modelo do post anterior de doação,amei fazer!Uma ótima semana.
Grande beijo

Juni disse...

Oi Márcia, tudo tudo muito lindo, parabéns.
Beijinhos, ótima semana.

Regina Saraiva disse...

Olá Marcia,

Amei as naninhas grande são lindas demais!
Beijo

Edi Almeida disse...

Márcia ficaram lindas as duas versões, mas a de aplique tem um charme a mais.
bjs
Edi
Lar de arteira

adelaide rodrigues disse...

Nossa Márcia, as duas ficaram lindas,mas eu gostei mesmo da maior, e as capinhas ficaram um show...
Bjus e uma ótima sexta feira...

Cristina Barbas disse...

Oi, Márcia!

Quanta coisa linda!! As naninhas bonecas estão demais!!!

Abraços, Cris

Rita Sperchi disse...

Ta ai uma bela alegria de fazer coisas bonitas
tudo bem caprichado e cores lindas elogios
ao belo trabalho que agrada a todos
Bjusss
Rita

Mari Rodrigues disse...

Oi Márcia, quanta coisa linda está nascendo no seu coração de artista e com isso, surgindo no seu ateliê. Parabéns amiga por cada lindo feito!
Beijos

Janini Santos disse...

Olha eu aqui amiga, e corri para ver seus lindos trabalhos sempre te acompanho pelo face mas gosto de vim aqui no blog tb.
E parabéns pois seus trabalhos estão como sempre encantadores.

Beijos

Poções de Arte disse...

Que legal, xará!
Uma mamãe conta pra outra e assim as cadernetas vão ficando charmosas e protegidas. Lindos trabalhos, adorei o da Helena (também amo esse nome).
As Naninhas ficaram uma graça - mamãe e filha juntinhas.

E como está o calor por aí? Aqui está escaldante e a última semana do inverno parecia mesmo um Saara por aqui... :( Que saudade da chuva ... e do frio...

Abração esmagador e lindo dia.
(Saudade de você por aqui).

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.