RSS

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lixeirinhas para carro

Olá!
Demorei mas estou aqui ( crise de coluna me derrubando - minhas amigas hérnias de disco estão por aqui ).
Como disse na postagem anterior, as encomendas estão vindo em lotes, rs, agora são as lixeirinhas para carro.
Já terminei algumas:



Estas , feitas de outro modelo ( fizeram sucesso):



Aqui o porta tablet que estava devendo, agora no tamanho certo. O forro é de feltro, para proteger melhor:





Também teve puxa-saco:


E bolsinhas para as meninas colocarem suas escovas de dente, na escola, elas são feitas com plástico por dentro:




Boa semana para todos!
Obrigada pelas visitas!




28 comentários:

Gélia Carvalho disse...

Oi Marcia, lindas costuras adorei a bolsinha porta escovas.

bjs e uma ótima semana

Gélia

Regiane disse...

Isso pq vc esta com problema na coluna né?
Imagina se não tivesse kkkk
Tudo lindo amiga, vc sempre arrasa!

Craft Room disse...

Parece que sua semana foi intensa, de vasta produtividade, que bom! Só que a coluna manda a conta né.... sei bem como é... Amei as lixeirinhas, e o modelo tipo sacolinha ficou fofo demais! Bem espero que antes de enfrentar outra leva dessa você dê um descanso para a coluna!
bjos
Denise

Claudia disse...

Oi, Márcia! Muito bacana ter um monte de encomendas, o difícil é trabalhar sentindo dor, né? Já precisei trabalhar assim e sei o quanto é complicado. Mas mesmo com essa condição física desfavorável, seus produtos ficaram lindos. Parabéns amiga, Bjss, Clau.

Simone Felic disse...

Todas suas peças são maravilhosas , voce está de parabéns.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Alessandra Santos disse...

Olá!
Tudo lindo e perfeito!!!
Amei!!!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

sisi sartor sisitricot disse...

Cada vez mais criativa, beijos e melhoras.

quelsfs disse...

Oi querida, nem me fale em crise de coluna, ai que sufoco, rs...
Me diga como as encomendas não virem em lotes? Tanto capricho e bom gosto unidos, resulta nessas belezuras, aí todo mundo quer, né? Impossível resistir. Parabéns seus últimos trabalhos estão lindos, bem como todos os demais. Sou super fã.
Beijinh♥
Raquel Fraga

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Uau!!!Lindos trabalhos e bela produção!Amei as lixeirinhas,tudo de
muito bom gosto.Melhoras para ti.Uma ótima semana com belas artes.
Grande beijo

Laine artes disse...

Oi Márcia que lindossssssssss, as sacolinha de lixo estão um amor, parabéns não me canso de elogiar seus trabalhos, mulher talentosaaaaaaaaaaaaaaa, Bj.

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Nooossa, difícil escolher a peça mais linda!!! Adorei tuuuuuudo, tudinho!!! E parabéns, porque é mesmo muito dífícil trabalhar com dor!!! Amei os patch apliqué, o tecido floral da case para tablet e as fofuras do kit higiene!! Ai, tudo!!!! Parabéns!!
Acredito que você já deva conhecer esta técnica, mas eu só descobri recentemente, dá para fazer várias peças e fica tudo embutido, não precisa usar o viés. Acabei de fazer duas cases para Ipod e ficou bem legal! Beijitchos!!
http://www.programaartebrasil.com.br/video-aulas-detalhes.asp?id_evento=1855

Criando Artes Carla disse...

Olá querida! Adorei seus trabalhos.
Fico encantada sempre que venho aqui amiga.
Beijos

Samsara SP disse...

Ficaram lindos seus trabalhos como sempre, tenha uma linda semana repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

ELIANE VILELA disse...

Oi, como sempre um capricho predominante, encantei

Bjus

Lih

Josiene Vassallo disse...

Oi Marcia, que coisinhas mais fofuchas, dá até pena de colocar lixo nestas lixeirinhas tão lindas :-) Seus trabalhos são tão caprichados que merecem mesmo ter bastante encomendas! Espero que suas costas não te perturbem tanto para poder continuar sempre fazendo estes trabalhos maravilhosos!
Beijinhos e muita saúde!
Ene :-)

Sal da Terra disse...

Nossa amiga. Quanta coisa linda!! Gostei da ideia de colocar feltro no porta tablet. As lixeirinhas estão um amorzinho. Gostei muito do modelinho novo também. tenho um cliente que me pediu uma com plástico por dentro. Tenha um ótimo feriado e um lindo findi!!
Bjs

Jussara Silva disse...

Nem me fale em crise de coluna, vou ter que fazer uma ressonância para ver se é disco... Rsrs.
A produção foi grande e tudo está lindo. Adorei as lixeirinhas!
Tenha um bom restinho de semana, bjos.
Caminhando na Arte
Facebook
Google+


Duendes disse...

Nossaaaaaaa mas ficam muiiito fofas essas lixeiras.....beijocas mil e cuide-se amiga precisa estar boa pra torcer pro Brasil kkkkk.beijocas.

Marcia disse...

Márcia filha amada e querida de Deus,
Lindas peças, esta lixeirinha de modelo diferente ficou show, sua produção está a todo vapor! Gloria a Deus. Você mora no Rio, nasci ai, mas vim para Minas ainda criança, tenho muitos tios,primos que moram ai ainda. Você sempre tão atenciosa, ainda bem que não tem facebook, fico triste com tantos abandonando seus cantinhos e curtindo só face. Coloquei seu blog no meu blog roll vou ficar acompanhando todas as novidades.

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
A produção vai de vento em popa, mesmo com crises na coluna. Melhoras para você e não se esforce muito. Como dizem: Saúde é uma só e precisamos cuidar!
As lixeirinhas ficaram fofinhas e acho que a segunda opção faz sucesso porque também é maior, não é? Boa sacada de colocar feltro por dentro do porta tablet. Meu notebook sempre ganha um risco quando ando com ele por aí... :(
Cuide-se!!
Beijus,

Bruxa disse...

Bom dia Marcinha! Melhoras pra sua coluna, sei que essa dor não é fácil (já experimentou RPG? Ajuda muito).
Belos trabalhos. Preciso dizer qual lixeirinha foi a minha favorita? :-)
Os modelinhos diferentes gostei também e achei bonita a composição do porta-tablet, tecidos escuros como gosto.
As bolsinhas para escovas, são ótimas sacadas, já tinha "captado" o plástico interno antes de ler rsrsrs.
Abração esmagador, lindos dias sem dores e muito trabalho pela frente.

Amehlia Digital ® disse...

Espero que esteja melhor, amiga! Já fez acupuntura? Minha cunhada tb trata... as lixeiras são lindas dá até só de usar e a bolsinha de cachorrinho é uma fofura!! Mesmo assim vc está trabalhando bastante...
Um bejim grande e um lindo final de semana!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Uauuuu... produção em massa mesmo!
Vc não para, hein?! Que coisa boa.
Lindas peças, já disse... sou suspeita a comentar! rs

E obrigada pela sua msg de niver no meu blog, viu?!
Bjns
:)

Craft Room disse...

Marcia, obrigada pela dica lá no blog! Tentei fuçar na internet para descobrir o que acontecia acho que deu certo!!
ótimo domingo,
bjo
Denise

Lucineide Cantinho do Fuxico disse...

Oi Márcia! Melhoras para você!
Quantos trabalhinhos lindos, esses lixeirinhos estão um mimo!
Beijoo grande pra você!
Lu

Lilasesazuis Gata disse...

Tudo tão lindo!!

Melhoras, querida,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Lucia disse...

Sua arte esta linda!!! Adoro!!!
Cuide muito de vc!!! Bjs

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Márcia!!!
Quantos trabalhos lindos...
Amei as lixeirinhas para o carro o outro modelo também é muito fofo...
Parabéns por seus trabalhos lindos e perfeitos...Deus conserve!!!
Tenha uma semana muito abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.