RSS

terça-feira, 3 de junho de 2014

Rolinho e toalhas americanas em patch apliquê

Olá!
Obrigada pelos comentários, a "macaquinha" agradece, rs. Eu também me apaixonei por ela. Agora já estou planejando fazer outros animais, vamos ver o que vai sair.

Hoje venho mostrar mais um rolinho e mais algumas encomendas finalizadas.




A volta da macaquinha, só que agora com o guardanapo em tecido:



Mais toalhas americanas com guardanapos :






Este é um projeto deste site.
Sou assinante de uma revista deles e então tenho acesso a um projeto free por dia, rs, já viram o tamanho da minha listinha: " um dia farei".
Boa semana para todos!

27 comentários:

Laine artes disse...

Oi Márcia que show suas peças, amo demaissssssssssssssssssssss, beijinhos.

Denise Moraes disse...

Arrasando como sempre Marcia!! E a macaquinha conseguiu ficar mais charmosa ainda!! Eu amo jogo americano, e nunca me canso de ver novas ideias, vou salvando e como voce colocando na gaveta para um dia... rsrs. Ja estou em Curitiba brrrrr, mas amo frio, afinal sou paranaense!
bjos
Denise

Alessandra disse...

Olá!
Nossa lindo demais...Um charme só...já imagino na mesa...
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Josye Duran disse...

Olá Márcia!!
Amei o rolinho, e os jogos americanos estão um arraso!!
Bjss

Sal da Terra disse...

Oi amiga!! Eu estava com visitas esse findi, hehehe...
Hoje vim passear em sua casa (blog). Está tudo tão lindo!!
Amo seus trabalhos!!
Bjks e ótima semana!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Esse rolinho ficou show junto com os joguinhos!Amei seus
trabalhos!!!Uma ótima semana,fique com Deus.
Grande beijo

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Oi Marcia!!!
Que lindas suas peças, querida!!!! Parabéns!!! Adorei as várias formas de se prender o guardanapo!!! AMEI o rolinho de passarinhos!!! Tudo muito lindo!!! Como sempre arrasando!!!! Obrigada por nos inspirar tanto com sua arte!!! Beijos!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Que peças maravilhosas! Parabéns!

Regiane disse...

Amo esses rolinhos, ainda não fiz nenhum mas assim que tiver oportunidade de fazer sei que vou amar, os seus ficam sempre lindos!
bjuss

sisi sartor disse...

Oi menina!
Que coisas mais fofas, adorei todas as ideias. Sabe né, sou apaixonada por tecidinhos coloridos.
No dia das mães quase me presentei com uma máquina de costura.
Cheguei a fazer a compra só que era para levar a do mostruário e eu não sabia, aí eu desisti. Cheguei em casa e contei para o marido, ele riu e perguntou se eu pretendia costurar nas madrugadas, rsrs
Pena não termos tempo para realizar tantos projetos.
Bjs e ótima tarde!

Patricia disse...

eu estou realmente encantada com seu trabalho ainda apaixonadissima por seu macaquinho, mais esse rolinho está assobiando para mim,...os jogos americanos também estão uma formosura

Regina disse...

Márcia, querida

Que lindo esse rolinho, achei super delicado!!!!!!

E os jogos americanos, um mais lindo que o outro. Adorei todos, e

esse macaquinho é apaixonante.

beijo carinhoso

Oslaine disse...

Bom dia Márcia,
que belo trabalho, esta macaquinha ficou muito fofa, fiquei encantada com as suas peças, tudo perfeito!
Bjs

Sílvia disse...

Bom dia Márcia.
aqui amando a macaquinha tão falada, nas ela merece pois ficou linda, adorei o americano de maçã também, acho que está na hora de aprender essas fofuras.
Bjs.
Silvia.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Parabéns por sua arte, Márcia! Tudo muito lindo!
Bj,
Lylia

Cici Senhoretti disse...

Lindíssimas... perfeitas!
Sensacional a ideia do guardanapo verde na maçã.
Vc terá participação garantida na BC da Bruxa por muito tempo, então... que bom!!!
Bjns
:)

Eliane C. Rodriguês disse...

Lindos, fico encantada com seus trabalhos, são maravilhosos

Bjus

Lih

quelsfs disse...

Oi amada, como estás? Demorei mas apareci, rs...
Encantada com suas peças, todas lindas, delicadas e encantadoras, fico fascinada por elas.
Amei sua macaquinha, uma fofura, ansiosa já para ver outros animaizinhos.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Lucia Costa Siqueira disse...

Querida Marcia.
Muito bom uma amiga assim.
Adorei sua vst obrigado pelo gentil comentário.
Fiquei feliz saber que não me esqueceu.............

Amei seus trabalhos,lindos como vc.
bjs ao casal

Iris Barbas disse...

Oi Marcia!

Seus trabalhos sempre muito lindos e alegres! Gosto de muita cor nas peças e pelo jeito, você também... Hehehe Imagino o tamanho da sua listinha de trabalhos futuros... Kkkk

Abraços, Iris

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Que coisas mais lindas, vc é abençoada Marcia, seu dom é maravilhoso. Adoro seu trabalho, obrigada por participar do aniversario do meu blog, vc podera encontrar seu numero para concorrer ao premio na lateral do meu blog. Beijos e Boa sorte!!

Poções de Arte disse...

Oi Marcinha!
Esse tom rosa e marrom é mesmo muito interessante em suas combinações e esse rolinho ficou tão charmoso quanto a macaquinha, que agora tem o local pro guardanapo (bem sacado!).
E as toalhas americanas me fizeram lembrar os professores - ótimas sugestões de lembrança.

Abração esmagador e ótimo final de semana.

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
A macaquinha é mesmo um grande sucesso e acho que você vai usá-la bastante. As crianças adoram e suas mamães também :D Acho que não deve dizer "quando crescer quero ser igual" porque você pode ser melhror, pois tem muito potencial! Seus trabalhos são muito bem feitos e lindos!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Maria Rodrigues disse...

Oi Márcia, cada um mais lindo que o outro. Adoro ver seu trabalho!
Venha participar do MEGA SORTEIO lá no blog, são 5 peças artesanais. Você não pode perder...
Te espero lá!

http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mega-sorteio-o-studio-leva-arte-sua-casa.html

Bjos, Mari.

Duendes disse...

Ola flor ,
que fofuras de trabalho como sempre lhe digo muito caprichados e da gosto de apreciar.Sim concordo com o post anterior a Priscila Muller é muiiito brava eu tbem gosto dos trabalhos dela.beijocas mil e cafunes na Mel.

Mirian Trédicci disse...

Olá Márcia,
Essas toalhinhas americanas são uma mais linda que a outra! Essa macaquinha é muito fofa, um charme o rabinho para colocar o guardanapo!
Parabéns pelos trabalhos, cada vez mais lindos!!
Um beijo

Marcia disse...

Márcia, filha amada de Deus,
amei estes trabalhos, gosto muito destes temas, animais, frutas...A macaquinha é uma lindeza! Parabéns, é tão bom vir aqui e ver tantas coisas lindas que amo! Uma semana iluminada para você.

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.