RSS

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Casinha de boas novas

Olá!
     Já mencionei anteriormente que preciso fazer peças novas entre as encomendas, rs.
     Por aqui, me pedem muitas peças iguais e aí... tenho necessidade de outros ares.
     Estou adorando participar do " 1 projeto por mês" , tenho que parar tudo e fazer algo novo.

Hoje venho mostrar minhas casinhas de boas novas.
Um projeto que adquiri :

"Casinha Boas Novas

Essa casinha é um projetinho lindo. Fica enfeitando sua porta da entrada, com uma oração de proteção para seu lar.
Apesar de já existir há muitos anos, esta é a releitura da Patatu, com o jeitinho todo especial que só a Pat Mesquita consegue dar às coisas."

     Gostei de fazer e... já fiz 4, rs.  
     Como tem um bolsinho, cada um poderá achar uma utilidade diferente para ele. Ou apenas deixar a oração de proteção. 
Vamos ver as fotos:









Agora voltando para as encomendas...
Mas logo virá uma corujinha, projeto também da "PATATU".

Bom final de semana para todos ( e não é que já estamos em agosto, socorro, kkk) .



30 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Márcia!

Que casinhas mais cute, cute... Lindas demais! Agora você me entende um pouquinho, porque eu não gosto de encomendas... Não gosto da " obrigação "... Chatinha eu, né? Kkkk
Quanto ao sorteio da Cris, também fiquei triste, porque não foi nenhuma amiga blogueira minha que ganhou... Mas fica pra próxima, né?

Abraços, Iris

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Marcia, adorei a casinha, linda ideia a sua amiga... Beijos

Claudia disse...

Lindasss, uma mais delicada que a outra! Também gosto de casinhas, já fiz algumas pra presentear, mas acabei ficando sem nenhuma. Amei a oração, como vc fez pra colocá-la no tecido? Beijosss, Clau.

Paula Louceiro disse...

Estão lindas as casinhas Marica. Parabéns!!

Denise Moraes disse...

Que lindas Marcia! Nunca fiz este modelinho, mas me encantei. Eu também tenho necessidade de parar um pouquinho com as encomendas e fazer algo bem diferente, é uma delícia e recarrega as energias.
Um ótimo final de semana.
bjo
Denise

Lilasesazuis disse...

Que gracinhas, Márcia!!

Coloridinhas, bordadinhas e repletas de boas energias com essa oração.

Tenha um lindo final de semana,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

livroslt@hotmail.com.br disse...

Também estou como você,as pessoas só me encomendam corujas rsrsrs. As suas casinhas ficaram todas lindas,um capricho! Um tempinho atrás também fiz umas casinhas com bolsinhos,mas um pouco diferente das suas.Bjsss.

Reme disse...

son casinhas muy bonitas, cuantos colires.
Besos

Denise disse...

Bom dia, amiga!
Obrigada pela visita!
AS suas casinhas ficaram um encanto. As lixeirinhas e porta garrafinhas também! E o cestinho para costura, um luxo! Só coisa bonita, menina!
Um ótimo final de semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Duendes disse...

Que graciosidade um encanto !!!minha flor pode ate ser um lindo presentinho para familiares e amigos nao é???quem nao gostaria de uma fofura dessas.beijocas mil.

Gelia disse...

Oi Márcia, mas que casinhas mais lindas, são fofas e ótimo para colocar na entrada de casa mesmo.

Parabéns se a ideia era pojetar algo novo e bonito vc fez logo quatro.

bjs

Gélia

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Marcia, adorei as suas Casinhas de Boas Vindas, estão uma graça! Ficaram belíssimas no seu jardim florido. "Paixonei" pela casinha rosa que está no galho da azaléia (que por sinal está exuberante), ameeeei♥
A oração é linda, vou copiar,rs!
Beijinhos e um finde abençoado!
Ene♥

Rô Freire disse...

Vc arrasa com suas artes, Márcia!! Cada peça mais linda que a outra!!!
Indiquei você em uma tag de premiação no meu blog passa lá para conferir: http://roarteestilo.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-do-blog.html
beeijos

cantinhovirtualdarita disse...

Hoje estou passando para agradecer
sua amizade, desejar sempre o melhor
pra vc, e fazer um convite para
participar do sorteio que vou fazer
pelo niver do meu Blog, são 3 anos
de muita alegria, venha festejar comigo....

Abraços de bom final de semana
Bjusss

(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita

Sal da Terra disse...

Que amor Márcia!! Como você mesma diz: vai para a minha listinha, hehehehe...
Beijos e um lindo findi pra você!!

Unknown disse...

Boa tarde querida, que lindo trabalho, adorei, parabéns!
beijinhos

Magia da Inês disse...

✿⊱•°
Passei para uma visitinha e para conhecer seus trabalhos.
Seu blog é um mimo... trabalhos encantadores!!!!
Bom fim de semana!
Beijinhos.
¸.✿⊱╮╮

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Márcia querida!
Que casinhas lindas, não tem como vê-las e não sorrir, pois passam uma sensação tão boa, aquela sensação de lar feliz...
Beijos e tenha uma abençoada semana!

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Oi Marcia!!!
Nossa, com certeza dá vontade de fazer projetos novos!!! Ficaram tão lindinhas suas casinhas!!! AMEI a ideia com o bolsinho e oração!!! Para presente de final de ano deve ser um sucesso!!! Parabéns pelas peças, pela produção e pela produção as fotos! Tudo muito lindo!!! Parabéns!!

Simone Felic disse...

Bom dia marcia
Sabe que comigo acontece a mesma coisa , as vezes precisamos de algo
diferente para dar uma relaxada , adorei a casinha , um luxo.
beijinhos e boa semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Laine artes disse...

Oi Márcia que fofa! Não tinha visto dessas casinhas ainda, amei, beijinhos e boa semana.

Rebeca disse...

Que lindas!!!!! Também preciso de novos ares, novos tecidos, novas cores... é chato ficar sempre no mesmo projeto, não é?
As casinhas ficaram um doce!
Bjs

Lucia disse...

Marcia!! Amei as casinhas!! Ficaram lindas!!
Acho que na porta de entrada da casa ficam perfeitas!
Bjs e otima semana!!

Criando Artes Carla disse...

Olá querida amiga!
Adorei as casinhas.
Beijos e boa semana

Gelia disse...

Olá Márcia, passando para desejar uma ótima tarde.

bjs

Gélia

Zizi Santos disse...

Que casinhas mais lindas, Marcia!!!
você é como uma formiguinha que trabalha, trabalha!
adoro vir aquibjs
Zizi

Alessandra disse...

Olá Márcia!!!
Mas que fofurinha!!!! Lindinha!!!
Um encanto!!!!
Linda semana querida!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Poções de Arte disse...

Bom dia, bom dia!!!
Eu amei sua casinha, que coisa mais fofa!!! Fica linda mesmo na entrada de casa, eu adoro coisinhas de tecido. Quando terminar de pintar e arrumar a caverna, quero adquirir essas coisinhas cutes.
Estou como vc - querendo projetos novos, mas pedem o que fazemos né? Então damos graças e continuamos sempre. O quadrinho de botões foi como sua casinha, algo q queria há tanto tempo, mas não dava e agora, de volta aos começados rsrs.
Quero ver as coisinhas novas que vem por aí!
Abração esmagador e ótimo dia.

Regina Saraiva disse...

Olá Marcia,
Que casinha mais linda! Um bonito lugar para deixar uma oração, gostei muito!
Beijos

Mirian Trédicci disse...

Oi Márcia, realmente não tinha visto esta postagem...
Muito fofas, adorei!! Vou tentar fazer com um molde de casinha que tenho aqui e vou copiar a oração, rsrs
Vc imprimiu a oração no tecido?
Obrigada pelo carinho.
Um beijo

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.