RSS

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prêmios e mimos recebidos

Olá!
Sempre participo dos sorteios dos blogs amigos mas... nunca havia ganho.
A sorte surgiu na semana passada, oba!!!
Ganhei ( em segundo lugar, mas ganhei, rs) meu primeiro prêmio, iup, iup!!!!
Foi lá no blog da nossa querida Regina Saraiva , Guache Atelier.
E hoje ... recebi.

Abrindo a caixa:



Recebi um mimo... como ela descobriu que amo lavanda? 
Hum, acho que todos já sabem, já deixei dicas por aqui.


E aqui meus prêmios... colheres de pau com a arte feita com pirógrafo.
Uma perfeição, amei!!! Sempre achei este trabalho muito difícil, impossível para mim.




Obrigada Regina, adorei tudo, e usar? Acho que irão enfeitar, oh dó!
Vou arrumar um pote para as colheres, tem que ser lindo como elas são.
Por enquanto elas posaram assim para as fotos:


Ah, ninguém sabe que eu gosto de girassóis, rs.


E não é que no mesmo dia recebi outro mimo... da querida Kelly, Ateliê Amor perfeito.
Minha irmã encomendou com a Kelly, um jogo para a cozinha, lindíssimo. Eu que fiz a intermediação e recebi a encomenda. E não é que veio um mimo e um bilhetinho super carinhoso. 

Um pega panelas, adorei, obrigada Kelly!


Combinou até com o prêmio recebido, vejam:



E aqui já na cozinha:



Os paninhos... recordações de minha mãe... bordava e fazia crochê muito bem.

Bom agora que a sorte bateu...vou participar dos sorteios mais animada, quem sabe ganharei todos, rs...




19 comentários:

Denise Moraes disse...

Viva \o/ Parabéns!!!
Começou muito bem este negócio de sorte... dois presentes num só dia, aproveita a boa maré rsrs... eu já desisti dos sorteios acho que sou meio preguiçosa além de sem sorte... quando começa aquela lista interminável de regras... desanimo rsrs

Destaque super e mega especial para o paninho da sua mãe... lindo e delicado como só uma mãe prendada pode fazer!!

Ah! que bom que aprovaram as berinjelas!!!
Ótima semana e desejo que sua sorte continue.
bjos
Denise

Lilasesazuis disse...

Que beleza, Márcia!

Quantos presentinhos lindos e úteis.

ahhh seus girassóis...que linda cozinha toda floridinha assim!!

E o pano da sua mãezinha...uma preciosidade!!

Querida, tenha uma semana bem bonita!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Unknown disse...

Oi Márcia!!!
Adorei seus presentes!!!
Que sorte, hein!!!
Muito bom ganhar presentes pra casa, não é?
Tenha uma linda semana!!!
Bjos!!!

Jô Turquezza disse...

Oi Márcia, sortuda você rsrsr
Eu também ganho de vez em quando um sorteio.
Bom, né?
Adorei as colheres, faço trabalhos com pirógrafo há muitos anos, adoro.
Breve farei um sorteio de mais uma tela pintada por mim.
Ótima terça para você. Torça muito pelos nossos meninos de ouro rsrsr
joturquezzamundial
Beijos.

Alessandra disse...

Olá!
Parabéns!!! São Lindos os seus presentes!!!
Eu nunca ganhei em sorteios e estou participando de todos, e louca para receber um miminho trazido pelos correios, kkkkk

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Cici Senhoretti disse...

Parabéns, Márcia!!
Qto carinho por aí. Vc merece!!
Agora sabemos sobre os girassóis... hihihi...
Bjns
:)

Rô Freire disse...

Olá amiga!!! Uau! Presentes lindos!!! To babando nas suas ultimas artes, lindas!!
Obrigada pelo carinho no meu blog!
beeijos

sisi sartor disse...

Como é bom ganhar.
Lindo o trabalho em madeira.
O bordado em ponto cruz é parecido com o modelo que minha mãe costumava fazer e a toalha de crochê realmente lembra muito a que eu postei feita por minha avó.
Acho que aquele antigo ditado popular é bem real...
Mãe ( e avós) é tudo igual só muda o endereço, bjs.

Simone Felic disse...

Que legal , é tão bom ganhar alguma coisa , adorei os mimos.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

quelsfs disse...

Oi amada, como estás?
Coisa linda quando a sorte ajuda, né?
Ainda mais com prêmios tão belos.
Parabéns querida.
Beijinh♥
Raquel Fraga
ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Regina Saraiva disse...

Olá Márcia,

Que bom que chegou direitinho, sempre fica uma certa insegurança na hora que a encomenda é postada. Fico feliz que tenha gostado e que tenha sido aqui no meu blog que sua sorte começou, rs. Tudo tão bem combinado com a toalinha bordada pela mãe e o pega panelas que parece combinado!
Beijos

amor perfeito croche disse...

Oi minha amiga querida, sempre bom receber carinho e mimo né, eu agradeço imensamente sua amizade de sempre.... e não é que sem querer combinou...rsrsrs...
Um grande bjo minha amiga

Criando Artes Carla disse...

Olá Márcia querida,
Adorei ver seus mimos. Parabéns.
Lindos seus girassóis na decoração de sua casa.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Oi Márcia, que lindos prêmios. Parabéns amiga, você merece!
Bjos, Mari.

Mirian Trédicci disse...

Que delícia heim?? muito bom ganhar mimos e quando são de bom gosto então...melhor ainda!
Parabéns
Bjs

Denise disse...

Ai, que delícia! Deve ser muito bom ganhar estes mimos artesanais, tão caprichados! Ganhar sorteio é ótimo!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Claudia disse...

Que delícia receber presentes, eu também ainda não ganhei nos sorteios que participo, mas continuo participando, pois a gente se diverte muito. Parabéns amiga! Bjsss

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Marcia, que lindos presentes que você ganhou, amei, parabéns, é muito bom quando a gente ganha né.........Marcia passei pra te desejar uma ótima semana...........bjus.......

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Márcia,

que segundo lugar ótimo!!!
Lindo prêmio e lindo o presente tb. Carinho é sempre bom :)
Eu adoro participar de sorteios. Meu face ta sempre cheio deles rsrsrs
Beijos
Taís

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.