RSS

domingo, 4 de maio de 2014

Mais bolsinhas...

Vocês se lembram das necessaires ou bolsinhas? AQUI
Pois é... a Flavia ( profª de História)... gostou e comprou as três. Uma para ela e as outras, para os filhos. Mas sabe como é professora, rs, uma compra... as outras já ficam de olho, rs. Então, vieram as encomendas: - Quero uma para menino!
                     - Quero também para menino.
                     - Quero para menina.
                     -Ah, quero para menino!
                     - Minha netinha vai nascer, quero uma de corujinha...
E assim... terminei as encomendas e já fiz mais algumas para "tentar" deixar na pronta entrega.
 Hum... já vi que terei de fazer mais para meninos... mais duas encomendas surgindo por aqui...

Aqui estão as fotos:











Estou terminando as fraldinhas, pois algumas vão com toalhinha, sabonete infantil e fraldinhas ( presentinhos). Outras ficarão com a toalhinha , escova de dentes, pasta e sabonete. Cada freguesa escolhe o que colocar dentro.

Ufa, cansei, rs, acho que quiseram me distrair com tantas bolsinhas...

Boa semana para todos!


32 comentários:

Fatima Tavares disse...

Marcia, ARRASOU, to bobaaaa. . . lindas demais as bolsinhas, amei, adorei, paixonei, rsrsrs, parabéns amiga, belíssimo trabalho, bjokas querida!!!

Craft Room disse...

Que grande produção!! Ficaram lindas e como são uteis!
Espero que esta semana sela tao produtiva quanto!
bjos
Denise

quelsfs disse...

Muito Bom Dia amada!
Coisa boa logo cedo contemplar suas belas artes. Lindas demais ficaram essas bolsinhas, não tem como as clientes não desejarem, rs...
Arrasando sempre e eu deixo meus parabéns!
Beij♥ carinhoso e desejo de uma linda e abençoada semana
Raquel Fraga

Iris Barbas disse...

Oi Marcia!

Lindas! Lindas! Por isto estão " bombando"! Hehehe Beleza e praticidade juntas! Parabéns!
Uma ótima e produtiva semana para você! Bom vê-la na rotina de sempre!

Abraços, Iris

Laine artes disse...

Oi Márcia quanta coisa linda, amo ver seus trabalhos são perfeitos, Bj e boa semana.

Rebeca disse...

Não é a toa que essas bolsinhas fizeram sucesso: são uma graça!!!!
Adoro as suas escolhas de tecidos!
Bjs e ótima semana!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Lindas as bolsinhas!Parabéns,seu trabalho é perfeito e de muito bom gosto!Te desejo uma semana super abençoada com lindas artes.
Grande beijo

Rosangela Ribeiro disse...

Que lindas Marcia, não é a toa que pegou varias encomendas, que Deus abençoe seu trabalho. Beijos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Aihhhh... que lindas!!
Não dá pra dizer qual a mais fofa, a mais charmosa. Todas!!!
Deu um trabalhão, mas valeu a pena, hein!
Parabéns pela encomenda.
Bjks
:)

Regiane disse...

Todas lindas amei demais quero fazer para meus filhotes, bjusss

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Noooossa, que produção, hein? Parabéns, ficaram lindas!!! Tudo combinando, que fofas!!!! Eu não saberia escolher só uma!!!! Beijitchos, querida!!!

sisi sartor sisitricot disse...

Que lindo, muito prática e útil. Ótima para presentear.
Boa semana.

Cinthia Schiffler disse...

Adorei! Lindas!

Luma Rosa disse...

Uau!! É que além de diferentes, são muito bonitas!!
Vai ser o carro chefe da marca. Melhor registrar, heim? :D
Beijus,

Sal da Terra disse...

Também, como resistir a umas coisinhas tão fofas assim!!
Beijos no coração amiga!!

Manu Alexandrino disse...

Lindas!! Difícil escolher a mais bonita, trabalho mais caprichado, parabéns!!!
Super bjo
Manu

Iris Barbas disse...

Oi Marcia!

Passei para agradecer a dica no meu blog... Já fui lá ver as diferentes ideias de unir os retalhos... Gostei do que vi!
Um ótimo final de semana!

Abraços, Iris

MEIRE disse...

Oi Marcia, fiquei babando.....quanta coisa linda !!!!!!!
Seu trabalho está maravilhoso um capricho só amiga, gostei dimais !!!!!
Não repara o meu sumiço tá, graças a Deus está tendo bastante trabalho para mim, mais não me esqueço de vc viu !!!!!
Bjs.

Craft Room disse...

Bom dia Marcia... passando pra avisar que nossa amiga já embarcou rsrsrsr... acho que vai chegar meio amassadinha, mas você endireita ela.

Posso imaginar que domingo você viverá um dia de sentimentos mistos... a alegria de estar com saúde perto de seus filhos e família e a saudade que muitas vezes nos corrói... apesar de difícil, desejo um dia claro, azul e com nuvens lindas no seu céu.
Bjos
Denise

Lylia Diógenes disse...

Que lindas, Márcia! Parabéns.
Bj e bom fim de semana,
Lylia

cristina maria disse...

Olá Marcia!!
É muita fofura junta, gostei demais das cores e do formato!
Beijos, e um excelente final de semana!

Criando Artes Carla disse...

Olá Marcia, agradeço o carinho.
Parabéns ficaram lindas.
Beijos e bom fds

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!! Voltei...
Obrigada pela atenção!
Não sei se é mãe, mas mesmo assim quero lhe parabenizar por esse dia, onde todas as mulheres, mesmo aquelas que não tiveram seus próprios filhos, carregam em si o instinto maternal.
Feliz dia!!
Beijus,

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
Vim te desejar um feliz dia das mães com suas filhas amadas.Um
abençoado domingo!
Super beijo

Mirian Trédicci disse...

Oi Marcia,
Estas bolsinhas são muito lindas e úteis, os tecidos são um mais lindo que o outro. Vc teve muito bom gosto na escolha!!
Tenho muita cliente professora, é uma loucura!!! Bom pra mim, rsrsr
Apesar de tudo espero que vc tenha um domingo especial! Feliz dia das mães!!
Um beijo

Duendes disse...

Ola querida ,
sao realmente muito charmosas e uteis....Feliz dia das maes.beijos.

quelsfs disse...

Oi amada.
Feliz Dia das Mães!
Receba me carinho.
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Dalva Lima disse...

Olá Márcia , passei para fazer uma visitinha !Adorei seus trabalhos.
Te convido p/ conhecer meu cantinho : carinhoseartes.blogspot.com.
Uma boa semana p/ ti .

Dalva Lima

Regiane disse...

Oi minha flôr, seu dia hoje não deve ter sido dos mais felizes e eu entendo vc, pense que Deus nos da força e nunca acontece nada com o que não consigamos superar, acredito em vc e na sua força.
Quero deixar aqui meu carinho e meu abraço bem carinhoso e fraterno.

Regiane disse...

Mudando de assunto.... claro que quero o projeto dessa bolsinha fofa se puder mandar por email eu ficaria sim muito feliz!
Obrigada por avisar sobre a foto rsrsrs ainda bem que vc viu kkkkkkk
bjusss amada!

ELIANE VILELA disse...

Divinas, ficaram perfeitas... parabéns

Linda semana pra vc

Bjus

Lih

Sissi Margarida disse...

Oi querida! Obrigada pelo elogio e por me seguir...bjs

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.