RSS

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Rolinho, case, capa para caderno... patch apliquê...

Olá!
Passando rapidinho para mostrar algumas peças feitas na semana passada. Pois nesta... ainda nada, rs. Cada dia acontece uma coisa que me afasta das costurinhas... Mas como a semana não acabou... tenho esperanças, rs, de pelo menos terminar algumas encomendas: toalhinhas com nome, porta garrafinha, lixeirinha, pano de copa, ..., será?
Aqui um rolinho para a Isabella que irá nascer no início do próximo mês:



Cases para tablet ( só se forem pequenos, rs), ou para o que der... Peguei o modelo AQUI , da amiga Brisa Ateliê. Porém, achei pequeno, terei que fazer um pouco maior para as professoras.


Alguns coloquei fechamento com velcro e outros, com botão de ímã. Atrás, bolsinho com fecho.




E, capas para caderno pequeno ou agenda. 



Um excelente restinho de semana.
Obrigada pelas visitas e comentários!!!!





27 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Márcia querida,
O rolinho com a corujinha ficou lindo,amo !Vc anda a todo vapor com
seus belos trabalhos,parabéns!
Grande beijo

Luma Rosa disse...

Nossa!! Sem tempo você produz muito!!
Estou nessa maré de cada dia alguma coisa me afastar para o tempo que dedico as minhas coisas.
Bom restinho de semana!!
Beijus,

Denise Moraes disse...

Marcia, fico impressionada com a sua rapidez em produzir, e ainda são peças da semana passada!!! Mas isto é ótimo, olhar e ver esta quantidade de peças tão cheias de detalhes... e lindas! O rolinho ficou super fofo! E ainda dá tempo esta semana rsrsrsr... bjos e um ótimo dia!
Denise

Lu!! (panitchos.blogspot.com.br) disse...

Menina, que produção!!!! AMEI as cases para tablet!!! Também fico na dúvida sobre os tipos de fecho!!! Apesar de não ter o "glamour", acho o velcro prático e eficiente!!! Amei a case de pegadinhas!!!! Agora, suas "zoiudas" são imbatíveis!!! Muito fofo!!! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Marcia eu tb ando assim toda vez que vou pegar minhas costuras eu acabo largando para fazer outra coisa ou estudar...kkkk, mas agora vou pegar firme. Agora eu amei seus trabalhos um encanto como sempre.

Beijos e uma ótima Quinta-feira

Laine artes disse...

Márcia todos perfeitosssssssssssssss, parabéns vc arrasa, beijinhos.

Poções de Arte disse...

Bom dia, Marcinha!
Sabe que eu já babei no rolinho assim que vi a coruja e as cores rosa e marrom, nesse tom gostoso, ficaram super charmosas.
As capas de caderno além de protegerem, são muito graciosas.
Não pensei em desânimo, pois é mais fácil desistirmos! Tenta fazer pelo menos, 1 peça por semana. Você vai ver como consegue! E também fez tudo isso semana passada, ou seja, vc está produzindo!!!

Fica com Deus e tenha um dia cheinho de bênçãos.
Abração esmagador.

Marcia disse...

Márcia, filha querida e amada por Deus, hoje é dia do abraço, apesar de que abraço é para todos os dias, todas a horas, a qualquer momento, por isto, sinta-se abraçada por mim, um abraço cheio do amor de Jesus, que você se sinta inundada do amor Dele.

"Ser feliz também é fazer
outras pessoas felizes.
Pequenos gestos como
um abraço carinhoso,
um elogio sincero
ou um agradecimento,
podem tornar o dia
de alguém muito especial.
Ser gentil com as pessoas
à sua volta é encher seu
ambiente de felicidade!!!"
Tamiris


Amo seus trabalhos, lindos,lindos, bjs

Duendes disse...

Ficaram lindos amiga gostei muiiito da combinaçao das cores e como sempre tudo no caprichooooooooooo.beijocas mil.

Lucia disse...

Amei!!! Perfeitos!!! O rolinho esta lindo!!!
Com um pouquinho de atrasado, mas com carinho: Feliz Dia do abraco!!!! Bjs e um lindo final de semana!!

Cantinho da Selminha disse...

Quanta fofuraaaa num posto só, amei demais, tudo lindooo, beijinhos!

Fatima Tavares disse...

Oi Marcia, tudo lindooooo, o rolinho de coruja ta fofo demais, e as capinhas de tablet e caderno também, esta semana também consegui produzir, algumas já estão no blog, e to na maquina agora, rsrsrs, tenha um ótimo fim de semana, bjim!

Angela de Paula disse...

Olá,amiga!
Passando para deixar um abraço.O facebook está me deixando sem tempo para o blog.Lá é mais dinâmico,o tempo rende mais.Mas sempre venho ver suas belezas.Bjos

Sal da Terra disse...

Amei tudo!! Mas me apaixonei pelo rolinho!! Adorável...
Bjs no coração e um lindo "findi"!!!

Criando Artes Carla disse...

Olá querida, mais um trabalho lindo!
Parabéns, adoro passar por aqui paraver suas artes.
Beijos

Denise disse...

Oi, linda! Eu também estava com saudades e, nesta rápida passadinha, também me esbaldei com suas coisinhas lindas!
Obrigada pela visita e um ótimo final de semana!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Cici Senhoretti disse...

Como assim? Vc está trabalhando bastante.
Aproveite os dias mais tranquilos pra cuidar de vc ou mesmo descansar.
Lindas as suas peças, como sempre!
Bjns
:)

Cláudia disse...

Olá minha querida!!!
Você está bem?
Os trabalhos são de encher os olhos, muita coisa linda!!!
Tenho novidades..... vou ser mamãe, mais uma vez!!!

Uma semana abençoada pra vocês!!!

Cláudia

Eliane C. Rodriguês disse...

Amei o rolinho, ficou tão fofo, como todos os outros trabalhos
Parabéns


Bjus

Lih

Christiane Garcia disse...

Márcia, que fofura o rolinho.
Amei tudo o que vc fez!
Te desejo uma ótima semana! Bjs

Regina disse...

Marcia, querida

Amei o rolinho, os estojinhos e os cadernos encapados. Ficou tudo maravilhoso e de muito bom gosto.
beijo carinhoso e uma ótima semana

Daniela Soares disse...

oi querida, amei as case, amei a capa de caderno com tecido de borboleta, é um dos meus prediletos,tenho um apego, tenho até dó de usar...seus trabalhos são lindos.
PS: babei naquele rolinho de coruja, um arrasoooo!

Bjs

Mirian Trédicci disse...

Nossa Márcia, quanta coisa e quanto capricho!!
Adorei tudo, mas esse rolinho ficou muito fofo!
Bjs

Unknown disse...

Tanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passando para retribuir a visita!
Bjão
Manu

Ju disse...

Menina, quantas peças lindas! Mas eu amei mesmo os rolinhos!!! Uma fofura Márcia, um docinho!
Amiga, já pensou se a gente pudesse visitar de verdade aquele cantinho mágico da Tone? Ai, ai...
Uma notícia boa: minha mãe está em outro hospital, super bem instalada, com todos os recursos! Estamos felizes da vida e mais tranquilos!! É um hospital universitário, então, com muitos recursos para todos os exames.
Beijinhos
Ju

Lilasesazuis disse...

Uau!!

Quantas coisinhas lindas!!

Adoro a combinação dos tecidinhos!!

Parabéns, Márcia,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Rebeca disse...

Ai, que graça de rolinho! Acho que vou fazer um prá mim...
Bjs

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
Volte sempre.